Bosque Municipal recebe visita

287

O último domingo foi de aprendizado e valorização do meio ambiente. Isto porque a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Saama) promoveu de 18 a 24 de março a Semana da Água. As atividades foram realizadas em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e a Faculdade de Tecnologia Nilo De Stéfani, a Fatec Jaboticabal.
Conseguimos estar em vários pontos diferentes da cidade e finalizamos com grande sucesso no Bosque Municipal ‘Francisco Buch’. Agradeço a todos os parceiros e profissionais envolvidos, ajudando de alguma a forma a levar informação, interatividade e entretenimento”, disse o secretário da Saama, Aldo Bellodi Neto.
A semana contou com palestras nas escolas municipais, visita a nascente modelo municipal, workshop sobre potencialidades e fragilidades do solo e o evento “Domingo no Bosque”, com música ao vivo, distribuição de mudas gratuitas, exposição de fotos digitais da avifauna local e atrações culturais.
Alunos das escolas Tereza Noronha Carvalho, do distrito de Córrego Rico, Paulo Freire, Senhora Aparecida, Coronel Vaz e Fatec participaram da programação. A Semana da Água celebrou o Dia Mundial da Água, comemorado anualmente em 22 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.