Senac Jaboticabal tem nova gerente

373

A unidade do Senac em Jaboticabal conta agora com uma nova profissional em sua liderança: Pollyanna Teizen Peres Diniz é a nova gerente da unidade. Ela foi empossada no dia 12 deste mês, mas desde 1º de novembro já estava no Senac Jaboticabal, inteirando-se do trabalho que terá que desenvolver.
Pollyanna assume o lugar de Wellington Miranda de Argolo, que foi gestor da unidade desde 2017 e deixa o cargo para assumir a gerência do Senac Bebedouro.
“JMinha proposta é dar continuidade ao trabalho que o Wellington vinha tão bem fazendo. Queremos que o Senac Jaboticabal seja um ponto de qualificação da cidade e região”, comentou a nova gerente. Segundo ela, no Senac os planejamentos são realizados em setembro e, este ano portanto, ela seguirá o que foi proposto e, caso necessário, realizar possíveis ajustes.
A nova gerente convida a população para conhecer a unidade do Senac Jaboticabal. “Esperamos receber o cidadão e as lideranças da cidade que queiram conhecer nosso trabalho. Estamos sempre de portas abertas para recebê-los e atendê-los, apresentando nossos diversos cursos e programas. Temos muitas atividades bacanas, prova disto é que muitos alunos que já terminaram um curso voltam para fazer outros cursos. Cumprimos nossa missão enquanto instituição educacional, que é principalmente preparar as pessoas para o mercado de trabalho”, disse a nova gerente.
Pollyanna, que é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação com o Mercado, em Gestão de Negócios e em Gestão Escolar, está no Senac desde 2004. Ela teve a oportunidade de passar por 15 unidades em todo o estado, 10 delas em substituição gerencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.