Sicredi conquista a importante marca de 45 mil associados

283

Na quarta-feira passada, dia 8, a Sicredi Aliança PR/SP comemorou a importante marca de 45 mil associados. Durante o encontro de Prestação de Contas das quatro agências de Marechal Cândido Rondon, a Cooperativa entregou o troféu de associada 45 mil a Mirta Steinmacher, da agência Dom João VI/Marechal Cândido Rondon. Segundo ela, representar este momento importante para a Sicredi Aliança PR/SP é uma honra. “Minha empresa já é associada há mais de 12 anos. São vários os motivos que me fizeram, enquanto pessoa física, também escolher o Sicredi. O atendimento é diferenciado e mais humano, sem contar que podemos acompanhar o desenvolvimento da Cooperativa. Recebendo esta homenagem, pude representar cada um dos associados”, disse.
O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, destaca que a Cooperativa vem atuando fortemente no propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos vivendo um momento onde colocamos em prática cada vez mais o nosso propósito. Há 33 anos, a Cooperativa começou com 21 associados e agora são 45 mil. A solidez e o crescimento que estamos tendo ao longo dos anos, devemos a confiança dos nossos associados que acreditam em nossa proposta. Buscamos atender sempre com o máximo de comodidade, assertividade e segurança, desenvolvendo as comunidades onde estamos inseridos e ajudando os nossos associados a realizar seus sonhos”, disse.
O encontro de Prestação de Contas de Marechal Cândido Rondon reuniu 708 participantes. “Agradecemos aqueles que, apesar da condição do tempo, estiveram juntos para conhecer melhor o desenvolvimento da cooperativa. Esta participação do associado é muito importante. Quanto mais o associado participa, mais a cooperativa e ele se fortalecem. Quem ainda não teve a oportunidade de participar está convidado”, expôs.
Em São Paulo, a programação foi de 2 a 6 de julho, reunindo 514 pessoas, entre associados e convidados. Os eventos contaram com bate-papo com a palestrante Helda Elaine, sobre cooperativismo. No Paraná, os encontros já aconteceram em várias cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.