Atividade física na universidade

268

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal está incentivando alunos, funcionários e professores a praticarem atividades físicas. Para tanto, o Setor de Esportes da FCAV criou um projeto que oferece atividades funcionais e fundamentos da natação para alunos, funcionários e docentes do campus.
O Setor de Esportes conta com estagiários dedicados e capacitados para instruir e motivar a prática de exercícios físicos. Além disso, o setor conta com uma academia ao ar livre, piscina e quadras poliesportivas para prática de várias atividades.
No primeiro semestre, às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã, há atividades funcionais, das 7h às 10h; e fundamentos da natação, das 9h às 12h. No período da tarde, fundamentos da natação, das 16h às 19h. Às terças e quintas-feiras, vários ritmos, das 18h às 19h.
Para participar das atividades propostas é só comparecer nos dias e horários das atividades no Centro Esportivo da FCAV – Unesp Jaboticabal. Mais informações no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.