Basquete de Jaboticabal conquista o vice

311

A equipe de basquete feminino adulto de Jaboticabal está comemorando o título de vice-campeã na 83a edição dos Jogos Abertos do Interior, que aconteceu em Marília (SP). Os jogos foram organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e a equipe de basquete de Jaboticabal teve como comissão técnica João Henrique Pifer e Érika Pifer.
Os resultados Jaboticabal 65 x 59 Araras e Marília 30 x 66 Jaboticabal classificaram a equipe local em primeiro lugar no seu grupo, indo para a disputa das quartas de final, nas quais o resultado foi Jaboticabal 44 x 34 Jundiaí.
Na disputa semifinal, a equipe de Jaboticabal enfrentou a equipe de Caraguatatuba. O resultado foi Caraguatatuba 42 x 48 Jaboticabal e a equipe do técnico João Pifer foi para mais uma final de Jogos Abertos. O placar, no entanto, favoreceu a equipe de Franca, que foi a campeã, vencendo Jaboticabal por 49 x 35.
As jogadoras Lidiane Garcia (capitā), Lucimara Silva, Nayhara Servidone, Jéssica Anésio, Ana Flora, Ana Maria Fernanda, Lidiane Assis, Júlia Ramos, Tammy Pimenta, Keila Cruz, Beatriz Pifer e Domênica Lombardy voltaram para casa com a alegria de terem se destacado em partidas bem disputadas.
O técnico João Pifer parabenizou as atletas e agradeceu a todos que colaboraram para este resultado. “Nossos agradecimentos à Prefeitura de Jaboticabal; à Fundação de Amparo ao Esporte; aos nossos patrocinadores NPA, Oxiquímica, Salgar; aos nossos colaboradores Jaboticabal Uniformes, Lucar Veículos, KND, New Signal, Mascagni, Sandro Multimarcas, MGyn Fitness, Paulo Puccinni e Rodrigo Forcenete. Sem o apoio, o incentivo e a confiança de todos eles em nosso trabalho, nada disso teria sido realizado”, encerrou João Pifer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.