Curso VIP de alongamento de unhas

786

A expert em unhas Vanessa Effori, proprietário do Espaço LáSophiê, está compartilhando seus conhecimento por meio de cursos que oferece. “Eu ministro curso de Alongamento usando a técnica Fibra de Vidro. O curso é VIP (particular), pois assim posso dar toda atenção para a aluna”, explicou Vanessa.
Segundo ela, os dias de curso são domingo ou segunda-feira, que são as datas nas quais ela não faz seu próprio atendimento junto às suas clientes. “A carga horária é de nove horas, o que é suficiente para passar todo conhecimento. No curso, aprende-se o Básico e Intermediário, desde preparação da lâmina ungreal até formatos europeus”, disse Vanessa, que é formada pelo Instituto EnLife, podendo assinar certificado para iniciantes no mundo Nails Designer.
Além dos cursos oferecidos no LáSophiê, ela lembra que o Espaço tem uma manicure, sua irmã Graziela Effori, que foi treinada por Vanessa. “Ela faz o convencional, pé e mão. Também temos pacotes mensais e eu fico na parte de designer oferecendo serviços como Manicura Russa (remoção da cutícula na tesoura a seco) e o Hardware (remoção da cutícula com brocas a seco), que fazem com que a cutícula cresça menos e dá forma às unhas, ao contrário do alicate”, disse, completando que no seu salão ainda tem Esmaltação em Gel com durabilidade de 20 a 30 dias, excelente para viagens, além de tratamentos para quem quer deixar sua própria unha crescer sem danos (Blindagens) ou os alongamentos (Acrílico, gel, Fibra de Vidro e TechGel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.