Esportes e cursos em Jaboticabal

24

O período de inscrições para as escolinhas de massificação esportiva começou na segunda-feira desta semana, dia 3. Os interessados devem procurar a secretaria do Ginásio de Esportes “Alberto Bottino”, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Podem participar crianças a partir de seis anos. Os pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais, inclusive dos filhos, como CPF, RG, R.E, comprovante de residência e duas fotos 3 x 4. São oferecidas escolinhas de Futebol, Basquetebol, Futsal, Jiu Jitsu, Karatê, Kung Fu, Muay Thai, Taekwondo, Voleibol e Atletismo.
Todas as modalidades terão espaço para o esporte feminino ou masculino – as turmas serão montadas de acordo com a demanda. Além das crianças, as aulas de kung-fu, Jiu Jitsu, Taekwondo e karatê atenderão também os adultos a partir de 18 anos.
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa que o programa do Governo do Estado “Meu Emprego” abriu inscrições para novos cursos que serão realizados em Jaboticabal. Os interessados devem procurar o Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência, localizado no CRAS do Parque 1º de Maio, de 10 a 28 deste mês.
Serão oferecidos cursos de chocolateiro, operador de caixa, operador de computador, técnicas de bijuterias (montagem e criação), almoxarife e estoquista.
O CRAS fica na avenida José Marfara, 160 – Parque 1ª de Maio. Mais informações pelo telefone (16) 3204-4424.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.