Festa no Dia Internacional da Mulher, em Jaboticabal

183

Pela décima vez consecutiva, a titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jaboticabal, Dra. Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira, se juntou ao Fundo Social de Solidariedade e contou com a super parceria de uma série de apoiadores para fazer um evento que é esperado o ano inteiro: a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher.
“Comecei com este evento em 2011 e com o passar do tempo ele foi ganhando corpo e agregando vários parceiros. Este ano inovamos com mais uma atividade física, além da dança e ginástica que já são tradicionais: o ciclismo. O evento foi um sucesso e teve mais participação do que no ano anterior. Lotou”, contou a delegada.
Segundo ela, o passeio ciclístico aconteceu às 8h, com saída do Novo Espaço, no bairro São Marcos II. O percurso incluiu uma trilha ecológica nas proximidades do Loteamento Monterrey. Os ciclistas seguiram em ritmo de passeio, sem pressa e correria. O passeio contou com o apoio da Padaria Toda Hora e Genival Bikes.
Depois do passeio ciclístico, começou o tradicional evento que reúne centenas de mulheres anualmente no Centro Recreativo Edson Martini, o Lazer na Terceira Idade. Entre os serviços oferecidos gratuitamente a todas as mulheres que compareceram ao local, a parte de cuidados com a beleza e a distribuição de brindes foram as ações que mais agradaram.
Além do lazer e cuidados com a beleza, a festa ofereceu também orientações sobre saúde: aferição de pressão arterial, orientação alimentar saudável, teste rápido de HIV, hepatites e sífilis, além de orientações sobre saúde da mulher, dengue e coronavírus. A parte de beleza ofereceu corte de cabelo, design de sobrancelhas, esmaltação, maquiagem e spa facial. Já a parte cultural contou com música ao vivo, zumba e zumba gold.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.