FreeBook leva leitura a crianças e estudantes

397

Quem aprecia a leitura e acredita que a solução para problemas econômicos e sociais está na educação, está aplaudindo uma inciativa excelente: o incentivo à leitura. Isto porque foi lançado, em Jaboticabal, o “FreeBook”, projeto que dissemina a leitura a diversos públicos, entre os quais crianças e jovens, principalmente estudantes, além de pessoas de qualquer idade interessadas em aprender por meio dos livros.
A iniciativa do projeto é do Fórum de Entidades de Jaboticabal para Assuntos Relevantes (FEJA), conforme informou o presidente, Arthur Dória Guzzo. O Freebook, projeto que conta com a parceria da Polícia Militar, estará à disposição da população em um espaço em frente à Polícia Militar de Jaboticabal.
O leitor pega o livro, pode levar para casa, fazer os trabalhos ou utilizar para leitura e, quando terminar, leva novamente ao FreeBook, podendo entregar ou trocar por outro livro.
Sobre o FEJA
O Fórum foi criado em junho de 2017 e já acumula uma série de conquistas, agora mais uma conquista de um projeto prático e eficaz. Fazem parte do FEJA, as seguintes entidades: Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal (Aciaja); Associação dos Contabilistas (ACJ); Lojas Maçônicas Fé e Perseverança, Major Hilário Tavares Pinheiro e Jocelyn de Godoy; Rotary Club de Jaboticabal; Lions Clube de Jaboticabal; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Associação Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (AREA); Sindicato Rural de Jaboticabal; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.