O Club Jaboticabal tem sua história registrada

1234

A antiga igreja de São Judas, na Praça do Cruzeiro, apelido carinhoso da Praça Duílio Poli, no bairro Nova Jaboticabal, voltou a ser frequentada. O motivo, no entanto, não é religioso, mas cultural: a Associação Jaboticabalense de Cultura (AJC) promoveu na noite da última sexta-feira, dia 17, o lançamento do livro “A História da Club Jaboticabal”, de Clóvis Roberto Capalbo.
Entre outras pessoas, estiveram presentes professores e colegas como, Zina Bellodi, Dorival Martins de Andrade e Antônio Paschoal André, o que tornou o lançamento um encontro de amigos e de boas lembranças. A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente da AJC, Luiz Carlos Donadio. Clóvis Capalbo falou em seguida e contou as motivações de escrever o livro, bem como relembrou parte da história do Club e de sua própria história.
Dorival Martins de Andrade e Luís Carlos Beduschi falaram em seguida e relembraram a trajetória de Clóvis como escritos, bem como fatos de sua vida. A irmã de Clóvis, Mirian Capalbo, falou na sequência. Segundo Mirian, o advogado e comerciante sempre foi entusiasta da cultura e do esporte. “Tomara que ele continue escrevendo livros para aproveitar a memória incrível que tem”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.