Quem entra em Jaboticabal pelo recém inaugurado Anel Viário tem uma triste surpresa: as calçadas do local e a área verde tem se tornado depósito de garrafas de bebidas alcoólicas, preservativos, cigarros, sacos de biscoitos e muito mais. O lixo tem sido deixado por pessoas que têm usado o local para namorar, encontrar com os amigos e ouvir som em uma altura que é proibida em bairros residenciais. O problema, no entanto, não é a diversão em si, mas o que sobra dela: lixo e mais lixo.
Um morador do bairro Monterey, que caminha todas as tardes pelo local e preferiu não identifcar-se temendo retaliações, contou que aconteceu o mesmo em seu bairro, logo que o loteamento foi inaugurado. “Teve que acontecer a intervenção constante da Polícia Militar porque o barulho que faziam era infernal, usavam drogas, bebiam e deixavam o lixo todo lá. A Prefeitura chegou a colocar concretos impedindo a passagem. A situação era horrível, mas com a ação da Prefeitura e da Polícia eles saíram de lá”, disse.
A Prefeitura de Jaboticabal realiza a limpeza, mas dias depois já está tudo lá novamente. A Polícia Militar foi acionada para fazer um policiamento ostensivo no local e inibir o possível uso de drogas e badernas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.