Em Jaboticabal e Monte Alto, empresas de turismo têm acompanhamento do Sebrae-SP

366

Viajar é tudo de bom e cada vez mais empresas estão especializando-se em turismo, um segmento que está empreendendo inclusive em contratações de pessoas com curso superior na área. Para otimizar ainda mais os serviços do setor, o Sebrae-SP resolveu dar uma mãozinha. Empresários do ramo de turismo de Jaboticabal e Monte Alto podem participar do “Empreenda e torne seu negócio mais lucrativo”. Além das palestras, os participantes receberão acompanhamento do Sebrae-SP.
O projeto acontece ainda neste primeiro semestre. “O objetivo principal é melhorar a gestão empresarial, com foco em planejamento, gestão financeira, marketing, processos operacionais e recursos humanos. As aulas acontecem em Monte Alto, mas os empresários de Jaboticabal podem fazer a inscrição na Central do Empreendedor, no Paço Municipal”, afirma a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.
O Sebrae-SP garante flexibilidade na agenda para os participantes que podem cadastrar até três colaboradores no projeto. “O turismo cresceu em nossa região e precisamos estar preparados para aproveitar as oportunidades, profissionalizando todo processo de gestão das empresas”, finaliza Vanessa.
Mais informações pelo telefone (16) 3203-3398.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.