Os locais mais procurados para passar o réveillon

373

Se você quer passear nesta virada de ano, mas está sem ideia, fique tranquilo porque nós pedimos à Plena Negócios e Viagens para selecionar os destinos mais procurados. A maioria das pessoas quer ir para… claro, praia! Veja as dicas da Plena e faça as malas!
Rio de Janeiro
O réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo no Brasil. É uma das viradas mais curtidas pelo mundo inteiro. A grande festa da cidade é uma tradição que acontece na praia para milhares de pessoas que acompanham os mais de 15 minutos de queima de fogos, além de curtir os shows que começam no final de tarde e vão até a madrugada. Além de Copacabana, você pode curtir outras festas em lugares como a Barra da Tijuca e a Ilha do Governador. Quem preferir pode festejar em eventos fechados como o Iate Clube, na Urca, e o Museu de Arte Moderna. O Rio oferece, sem dúvida, um réveillon memorável.
São Paulo
Falar sobre esta capital tão rica, com muitos pontos turísticos e muitas opções gastronômicas e hospedagens, além da tradicional festa de réveillon na avenida Paulista, que começa às 19h. Para celebrar a chegada de um novo ano, nada melhor do que boa gastronomia. São Paulo e suas milhares de opções gastronômicas é a cidade certa para quem busca uma noite especial.
Salvador
O réveillon de 2018 em Salvador é um dos maiores e mais procurados do país, atraindo pessoas até de fora do Brasil. Um dos destaques do réveillon em Salvador será a queima de fogos, que está marcada para acontecer em 19 pontos da cidade e a duração do espetáculo será de 15 minutos.
Porto Seguro
É um destino certo para quem quer conhecer as mais belas praias do Brasil. Não é difícil encontrar atividades de ecoturismo, culturais, artísticas e esportivas nesta cidade histórica. Porto Seguro também exala um espírito de liberdade e é bem próximo de outro ponto interessante: Trancoso.
Maceió
A capital alagoana é conhecida como o “Caribe Brasileiro” e não poderia ficar de fora da lista dos melhores destinos de réveillon do Brasil. O apelido de “Caribe Brasileiro” é sugestivo o suficiente para não mencionarmos as belezas das praias e paisagens de Maceió. Com uma programação cultural intensa durante todo o ano, Maceió terá grandes shows com eventos espetaculares no réveillon.
Florianópolis
Lugares paradisíacos e praias sensacionais, fórmula perfeita para um dos melhores destinos de réveillon no sul do Brasil. A cidade não para e tem inúmeras atrações durante todo o ano, porém na virada do ano há ainda mais. Desde passeios de barco open bar, passando por shows e inúmeras festas luxuosas, com toda a elegância da praia mais glamorosa da ilha de Santa Catarina, a Jurerê Internacional. O grande show de réveillon acontece na beira mar, em frente à praia e com a linda ponte Hercílio Luz como coadjuvante.
Fernando de Noronha
Durante a virada de ano, Fernando de Noronha é reconhecida como uma das praias mais belas do Brasil, um destino de muitas celebridades. Da lista, provavelmente é o lugar mais tranquilo, porém não menos empolgante para passar o réveillon. A festa mais famosa acontece na Pousada do Zé Maria, com pistas de dança, DJ’s, música ao vivo, show pirotécnico e diversas surpresas.
Fortaleza
O nordeste sempre é um destino certo para quem quer conhecer as mais belas praias do Brasil. A capital cearense, no entanto, fornece como bônus uma vida noturna agitada e repleta de atrações. Os principais clubes e hotéis de Fortaleza já estão preparados para o réveillon. As barracas da Praia do Futuro também organizam festas com diversas atrações reconhecidas nacionalmente.

FONTERenata Massafera
COMPARTILHAR
Artigo anterior
Próximo artigoChegada do Papai Noel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.