Queensberry, a operadora dos sonhos, chega em Jaboticabal via Plena

434

Será que na sua lista de desejos para 2018 está conhecer a Grécia? Se estiver, prepare-se: não basta conhecer a Grécia, o melhor é ir com a chancela da operadora Queensberry, que agora é parceira da Plena Negócios e Viagens, de Jaboticabal, e que promete fazer da sua viagem um passeio inesquecível. Marco Lourenço, diretor da Queensberry, lembrou que começar esta parceria com o roteiro de um grupo privativo na Grécia é começar com chave de ouro. “Visitar a Grécia é o mesmo que conhecer o berço da civilização ocidental. Além de uma história riquíssima, o país oferece uma rede de hotelaria fantástica, cidades encantadoras e ilhas paradisíacas”, disse Lourenço. Ele conta que a Queensberry começou em Londres, no ano de 1972. Criada para atender e orientar os turistas brasileiros no Reino Unido, com atendimento em português, a empresa logo concluiu que poderia voar mais alto. Passou a oferecer programas individuais e exclusivos. Deu certo porque percebeu que respeitar os interesses específicos de cada cliente – com a oferta de qualidade e de uma operação personalizada -, fazia a diferença. Em pouco tempo, sua atuação ultrapassou as fronteiras britânicas e seus serviços foram expandidos por toda a Europa. “A Queensberry, então, passou a acompanhar brasileiros pela Alemanha, França, Itália, Espanha, Bélgica, Dinamarca, Suécia e Suíça. Com experiência e reputação acumuladas, concluiu que era preciso fazer mais. E mudou sua sede para o Brasil. Mais perto de seus clientes, tratados de forma tão especial, a companhia não parou de crescer e diversificar seus produtos”, contou. A chegada da Queensberry ao Brasil aconteceu em 1981, às vésperas de completar seu décimo aniversário. Da sua sede na Avenida São Luiz, região central de São Paulo, começou a planejar roteiros especiais para os grandes destinos turísticos do mundo inteiro, dentro do propósito de realizar a viagem dos sonhos de seus clientes. Dentre eles, África do Sul, Taiti, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Alaska, Egito, Ásia, Ilha Maurício, Ilhas Maldivas, Chile, México, Tunísia, Marrocos e toda a Europa. Tornou-se conhecida no mercado nacional como a operadora que tem as melhores viagens, com a mais alta qualidade e muito mais classe em seus serviços.  Ao completar em 2002 trinta anos de voltas e mais voltas por todo o mundo, a Queensberry decidiu preparar uma ousada estratégia para as próximas três décadas. Optou por investir cada vez mais no turismo e, especialmente, em informática como forma de acelerar suas operações. Ao mesmo tempo, ampliou sua equipe e contratou novos executivos com larga experiência no mercado. E passou a operar roteiros sofisticados de viagens em grupo. Cada vez mais, levou sua marca a um número maior de lugares e caiu nas graças de todo brasileiro que desejava ou deseja realizar a viagem de sua vida. Uma confiança que exige grande responsabilidade, uma das marcas da Queensberry.  O planejamento a curto e médio prazos prevê cada vez mais a otimização de processos de atendimento e a qualidade nos serviços on-line. Por isso, está investindo na construção de um site moderno, ágil, funcional, que faz o cliente se sentir como se tivesse sentado no conforto de uma poltrona, diante de um consultor da companhia a explicar com clareza cada produto oferecido. Afinal, sua especialidade é levar todos pelo mundo afora.   E qual o diferencial desta super operadora? “Experiência quase sempre faz a diferença em qualquer atividade comercial. Não é menos importante, porém, ter qualidade e conquistado a confiança de seus clientes. Nestas décadas de mercado, a Queensberry acumulou tudo isso com dedicação e paciência, mas motivada pela pressa de quem quer melhorar a cada dia. Sempre com foco na excelência”, concluiu o diretor da Queensberry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.