Rossato Junior recebe medalha na Agrishow 2018

551

O presidente da Coplana – Cooperativa Agroindustrial, José Antonio Rossato Junior, recebeu a medalha “Fernando Costa” na categoria Cooperativismo, no prêmio Deusa Ceres 2018, da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (Aeasp). A homenagem foi feita durante a Agrishow 2018 e contou com a presença de autoridades políticas, técnicos, produtores e familiares.
A cerimônia da Deusa Ceres é um dos eventos mais aguardados pelos profissionais das ciências agronômicas do estado de São Paulo. Organizada pela Aeasp, a solenidade, realizada anualmente desde 1972, reúne centenas de pessoas em uma premiação aos profissionais que se destacaram em suas áreas. Realizada no dia 2 de maio, durante a 25ª edição da Agrishow, a solenidade deste ano foi marcada pela emoção, que tomou conta do auditório lotado do IAC, com mais de 400 pessoas. E Rossato foi um dos responsáveis por despertar esta emoção não só mostrando a gratidão que sente por sua família e por todos que trabalham com ele, mas também por reverenciar personalidades extremamente respeitadas no universo da agronomia, como o ex-ministro Roberto Rodrigues e a ex-secretária estadual de Agricultura Mônika Bergamaschi, que foram seus professores e que não escondem o orgulho que sentem do ex-aluno.
“Devo a meu pai e também à minha mãe parte da paixão que tenho pela agronomia, área que me apresentou também à minha alma gêmea, minha esposa. Agradeço aos meus professores da Unesp Jaboticabal. Confúcio disse ‘escolhas uma profissão que te dê prazer e não terás que trabalhar um dia sequer’. Que a gente continue com brilho nos olhos no exercício da profissão de engenheiro agrônomo”, agradeceu Rossato Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.