Setembro Amarelo na universidade e na escola

5

Acontece na noite de hoje o show de encerramento da Semana de Prevenção ao Suicídio, que foi organizada em Jaboticabal pelo grupo SobreViver. A Semana foi oficialmente aberta no Desfile de 7 de Setembro, com uma caminhada, e ao longo da semana várias palestras foram ministradas.
Na segunda-feira, dia 9, às 19h, o psiquiatra Vinicius Faria falou sobre “No limite: como sobreviver em tempos de pressão?”, no Centro de Convenções da Unesp. No dia 10, às 14h, a palestra “Cheguei na 3ª Idade. E agora?” foi ministrada pelas psicólogas Cláudia M. F. Silva e Nathália Zocollaro, no Clube da 3ª Idade.
No dia 11, às 19h30, a mesa redonda “Fé e Religião. Uma nova perspectiva sobre o suicídio” foi composta pelo pastor Gideoni Morais, o representante espírita Mário Fernando Berlingieri, o padre Paulo Mazzi e o representante da umbanda Sérgio Ramos. O encontro aconteceu na Câmara Municipal.
Ontem, às 19h30, o Colégio Santo André sediou o Cine pela Vida “Reflexão sobre o filme Yonlu”, com a psicóloga Carla Bellodi. E hoje, às 19h30, acontece o encerramento com o “Show SobreViver”, que será realizado na Concha Acústica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.