Desfile de 7 de Setembro leva milhares às ruas

230

“As famílias compartilharam o sentimento de civismo e respeito ao nosso País, demonstrados em uma data importante para nossa cidade, que realiza esse desfile há mais de 100 anos. Nesta edição, tivemos a honra de homenagear o professor Waldemar Martins, um grande símbolo de dedicação e amor por nossa cidade”. A declaração é do prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, que acompanhou todo o Desfile de 7 de Setembro, no último sábado, ao lado de sua esposa, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Hori. O casal, bem como autoridades civis e militares, ficou no palanque que foi montado na Praça Nove de Julho.
Ao longo da rua Rui Barbosa, milhares de pessoas se posicionaram para acompanhar o desfile, que contou com o Tiro de Guerra, os ex-atiradores e também com representantes de toda a sociedade civil, em participações em solo ou motorizada.
Além da programação típica de todos os desfiles em comemoração à Independência do Brasil, a edição deste ano contou com a emocionante homenagem póstuma ao professor Waldemar Martins, patrono da Banda São Luís, que foi a responsável por encerrar o desfile.
A atuação da Banda São Luís, por sinal, foi alvo de reiterados elogios. “Este ano ela se superou”, ouvia-se ao longo do desfile. A beleza do evento, no entanto, não se restringiu ao encerramento, uma vez que todos os participantes mereceram os aplausos da população, que considerou este um dos desfiles mais bonitos que a cidade já promoveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.