VANGUARDA CULTURAL DINAMIZA ATIVIDADES

 Teatro de Arena do SESC em Jaboticabal – Torneio de Xadrez –

Coral se articula – Expressiva Agenda – Outras notas

 

            O Movimento de “Vanguarda Cultural” realizou importante reunião sob a presidência do Prof. Luiz Carlos Beduschi, no dia 20 na Biblioteca Pública, polarizada as atenções d intelectualidade jaboticabalense e pondo em movimento uma equipe entusiasta.

No importante conclave a reportagem anotou:

 SESC – TEATRO DE ARENA E CORAL

            Sob o comando da “Associação Comercial” e do “MVC” teremos dia 2 de dezembro próximo, às 21 horas, na S. F. Pietro Mascagni, o magistral conjunto de Teatro de Arena do “SESC”, da Capital, em absoluta novidade para nossa cidade, com a peça “PIGMALION”, notável comédia de Millor Fernandes.

O nível cultural do SESC e a novidade do Teatro de Arena em nossa cidade, serão, sem dúvida, fatores de grande concorrência para essa função, que marcará pauta para uma nova e grande apresentação, muito em breve, do magnífico coral também do SESC.

NOSSO CORAL EM  SÃO PAULO

            A convite do SESC, a nossa cidade será representada em 1968, pelo seu coral, sob a regência da professora Maria Cecília Tucci dos Santos, em audição de gala no moderníssimo e recém inaugurado “Teatro Anchieta”, do Centro Cultural “Carlos de Souza Nazareth”, da Capital do Estado.

TORNEIO DE XADREZ

            Visando estimular a prática do jogo de xadrez, a “Vanguarda” promoverá, em dias próximos, espetacular competição, sob a orientação do Sr. Plínio Queiroz, atuante membro da nova instituição. Prêmios valiosos serão ofertados aos participantes, adestrando assim concorrentes para os “Jogos Abertos do Interior”, a se realizarem em Jaboticabal no próximo ano.

AGENDA DE TRABALHO DO PRESIDENTE

            Sob o aplauso da Diretoria, o Presidente, Sr. Beduschi, entregou a esta reportagem substancial agenda de promoções, verdadeiro roteiro de intensa atividade.

GRUPO ESCOLAR DO BAIRRO SOROCABANO

            Graças ao grande trabalho da equipe e de todos os nossos Vereadores Municipais e do Chefe do Executivo local, dentro de poucos dias teremos o início da construção do Grupo Escolar do Bairro do Sorocabano.

Essa medida vem preencher uma lacuna há muito reclamada pra aquele populoso bairro, dando-lhe um novo aspecto de vida e estimulo para construção do maior número de casas residências.

24

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJúlia, 15 anos!!!
Próximo artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.