Aconteceu há mais de meio século

    De “O Combate 14 de janeiro de 1968”.

    321

    VIDA SOCIAL

    Casamentos

    Enlace

     Terezinha e Augusto Cézar

    Em cerimonial dos mais belos e expressivos, realizado às dez horas e trinta minutos do dia vinte e seis de dezembro último, na Capela do Colégio Santo André, com missa oficiada pelo Revmo. Padre Augusti, de Botucatu e ato civil  presidido pelo Juiz de Casamento Sr. Vitório Baldo, tendo como Escrivão o Sr. Sebastião Giudici dos Santos, realizou-se o enlace matrimonial dos jovens médicos Dr. Augusto Cézar Montelli e Dra. Terezinha de Cresci Braga, ambos Professores Assistente da Faculdade de Medicina e Biologia de Botucatu.

    A noiva é filha do ilustre causídico Dr. Milton Mattos Braga e Exma. Prof.ª. Ada de Cresci Braga e foram seus padrinhos no religioso o Sr. Paulo dos Santos e Souza e Dra. Leonor Sanches Louzada Santos e Souza; Dr. Frederico Dias Guilon e Exma. Sra. Noemia Barreto Guilon; Gasper Petrus Mane Waf e Profª. Clementina de Cresci. No civil serviram como seus padrinhos o Dr. Aldo de Cresci e Exma. Sra. Maria Luiza Altenfelder de Cresci, e Prof.ª. Ada Mattos Braga.

    O noivo, filho do humanitário clínico Dr. Armando Montelli e Exma. Dra. Dra. Arcélia Ezequiel Montelli, teve como padrinhos no religioso, o Dr. José Eduardo Dutra e Exma. Sra. Maria Helena Dutra; Dr. Asdubral Lara Franco e Exma. Ana Beatriz de Lara Franco. No civil o noivo foi paraninfado pelo irmão Dr. Afonso Celso Montelli e seus tios Antônio Ezequiel e digníssima esposa Prof.ª. Heloisa Ezequiel.

    A corbelha da noiva era riquíssima e com elevadíssimo número de mimos.

    O novo par iniciou sua viagem de núpcias para Poços de Caldas, dali devendo seguir para o Rio de Janeiro.

    “O Combate” que se fez representar nesse enlace tido como um dos mais importantes acontecimentos sociais do ano de 1967, reitera aos felizes noivos e as digníssimas e tradicionais famílias de Jaboticabal, votos de vida harmoniosa e repleta de venturas

     

     Enlace

    Kristiane e José Walter

     

    Contraíram núpcias no dia nove de dezembro último às dezoito horas, na Catedral de N. S. do Carmo, durante missas oficiada pelo Revmo. Monsenhor Luiz Maria Gonzaga Gonçalves, os benquistos jovens Kristiane, dileta filha do Dr. Renato Bruno, Médico Chefe do Centro de Saúde local e Exma. Sra. Profª. Francisca Braga de Carvalho Bruno, e José Walter, filho do Sr. Virgínio Tonini, importante Industrial e fazendeiro nesse Município e Exma. Sra. Eufrosina Barbosa Tonini.

    Paraninfaram o ato civil por parte da noiva, Sr. Manoel Maldonado e Exma. esposa D. Elvira Miniussi Maldonado e o Sr. Alfredo Lopes e sua Exma. esposa D. Guiomar Cruz Lopes e por parte do noivo o Dr. João Pedro Assunção e Exma. esposa D. Elzira Assunção, o Sr. Fernando de Almeida e a senhorinha Maria Elisa Tonini.

    Na cerimônia religiosa o Sr. Walter Godoy e Exma. esposa Terezinha Godoy serviram como Padrinhos do noivo e Sr. Francisco Bruno Sobrinho e sua Exma. esposa Prof.ª. Ester da Costa Bruno.

    A noiva teve em sua corbelha alto número de valiosos presentes, cartões e telegramas de felicitações.

    Foi um dos acontecimentos sociais de destaque nesta cidade, após o qual o feliz casal foi passar as lua-de-mel em Campos de Jordão.

    “O Combate” que esteve presente na cerimônia nupcial, felicita a união dessas duas estimadas famílias desta cidade, desejando ao novo par todo o bem e venturas que merece pela bondade e distinção dos jovens que se formam.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui.