SERÁ BRILHANTE A COMEMORAÇÃO DO 33º ANIVERSÁRIO DO ROTARY CLUB DE JABOTICABAL

            Será festivamente comemorado o dia 10 de fevereiro, data que marca em nossa cidade a fundação do Rotary Club de Jaboticabal.

33 anos de lutas em prol da comunidade, que se converteu numa soma imensa de serviços que elevam e dignificam s criaturas humanas.

Com estas palavras sintetizamos o quanto de bom e de belo os Rotarianos de Jaboticabal fizeram pela cidade e pelo seu povo, principalmente pelas classes humildes.

Do primeiro presidente, o saudoso Dr. Pedro Doria, ao atual presidente, Dr. Décio Libanor, uma plêiade de homens dignos assinalaram em páginas de ouro o valor da “BOA VONTADE DE SERVIR”, que guia as criaturas para a magnificência de um amor sem fronteiras.

Parabéns a você, Benemérito Rotary Clube de Jaboticabal, parabéns a vocês rotarianos de bom sentir!

Que o símbolo trinta e três seja a expressão de amor ao nosso semelhante na prática de COMPANHERISMO FRATERNO, para servir de exemplo a humanidade sequiosa de carinho.

Sim repetimos de novo, parabéns homens de nossa admiração e na canção bonita do dia 10 de fevereiro de 1935, o Salmo de 10 de fevereiro de 1968 isto é, ontem como hoje, aqui estamos como arautos do bem que promovemos e continuamos a promover.

***

            A reunião festiva do dia 10, além de comemorar uma data de aniversário, graças ao trabalho persistente do Presidente Décio Libanor, congregará ilustres nomes de seu cadastro que se afastaram de nossa cidade pelas contingencias da vida e mais personalidades de destaque da vida Rotária do Brasil.

Assim é esperada a presença do Dr. Alberto de Oliveira Lima, ex-Juiz de nossa Comarca: Autharis Nogueira; Dr. Adauto Geraldes Coletes; Dr. Cirilo Candido Machado Jr.; Carlos Caio Gigliotti; Dr. Carino do Espírito Santo; José Lerro; Dr. Vicente Checchia; Dr. Sylvio Ribeiro Jr.; Dr. Waldemar da Rocha Barros além de muitos ex-rotarianos que vivem em nossa cidade e que muito também fizeram pelo ideal Rotariano.

Esta também prometida a presença de ex-governadores e companheiros de Ribeirão Preto, Barretos, Jaú, Mirassol, Votuporanga, Catanduva, Olímpia, Franca, Uberaba, Araraquara, São Carlos e Brasília.

***

            O Dr. Décio Libanor, está concentrando seus esforços para reunir todos os que estavam presentes no dia da fundação do cenáculo rotário. Assim, além dos locais, estarão presentes Waldemar Coimbra Luz, que a 10 de fevereiro de 35 fez a entrega da carta constitutiva e sua caravana de então, Hizánias de Oliveira Campos, Dr. Omar B. Hencourt, Ronaldo Lupo, atual prefeito de Araraquara e Geraldo Blum.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.