SUPEROU TODAS AS ESPECTATIVAS A FESTA ROTARIANA

             Como prevíamos, revestiram-se de brilhantismo incomum as festividades comemorativas do 33º aniversário do Rotary Club de Jaboticabal.

            A “Inter Club” teve a magia de congregar cerca de cinquenta clubes procedentes dos mais remotos rincões do País que em luzidias caravanas demonstraram o calor humano de uma convivência sadio.

            Para mais de 600 pessoas fizeram presentes, entre os quais notamos ilustres convidados, que acompanharam passo a passo desenrolar de um programa bem elaborado.

            As oito horas, Dom José Varani, Bispo da nossa Diocese, oficiou Missa por intensão dos rotarianos falecidos.

            No Instituto de Educação “Aurélio Arrobas Martins” após as inscrições dos visitantes, iniciou-se a ilustrativa palestra a cargo do R. C. de Araraquara, ex. governador Sr. Boaventura Gravina, sobre o momentoso tema: “O Rotary na Era da Tecnologia”, seguindo-se um substancioso comentário do R. C. ex. governador, Sr. José Soares Bilharinho, de Uberaba.

            Enquanto procedia-se a palestra no amplo Salão “Prof. Mario Campos”, no outro lado da rua, no elegante auditório da Filarmônica “Pietro Mascagni” estava acontecendo um extraordinário “Show” pelo Coral de Araraquara, com 60 figurantes que fez com que se tornasse mais elegante e suntuoso desfile de modas as damas de nossa “Casa Amizade” e elementos femininos pertences às Caravanas Visitantes.

            Terminadas essas partes dos festejos, todos tomaram rumo ao Colégio Agrícola “José Bonifácio”, onde, após o plantio de Árvores Comemorativa da Data, seguiu-se o ágape que transcorreu como sempre, dentro do espírito de companheirismo.

            Bonita foi a nota do homogêneo “Coral de Araraquara” que atuou durante o jantar. Esse Coral foi, sem dúvida um belíssimo presente dos rotarianos da Cidade do Sol, aos de Jaboticabal. Merecidos portanto os aplausos recebidos pelo Coral.

            Cabem aqui efusivos parabéns a todos os rotarianos de Jaboticabal, tão bem chefiados pelo incansável R. C. Dr. Décio M. Libanor por essa promoção que marcará época na história Rotária de nossa cidade.

            Pelas gentilezas com que fomos cercado durante o desenrolar das comemorações, apresentamos os nossos agradecimentos e o renovo de votos de grandes e novas promoções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.