Aconteceu há mais de meio século

    De “O Combate 30 de agosto de 1967”

    273

    DR. CARLOS BEDUSCHI NOVO DIRETOR DE NOSSA FACULDADE

    Reina grande entusiasmo nos meios acadêmicos da Faculdade de Veterinária e Agronomia de Jaboticabal, pela indicação do nome do Eng. Agro. Luiz Carlos Bedus-chi para substituir o Prof. Dayton Aleixo de Souza.

    O nome é dos mais simpáticos, pois representa um técnico para o lugar certo, pois o Dr. Luiz Carlos, além de aquinhoado pelas qualidades de mestre, alinha as quali-dades pessoais de verdadeiro cavalheiro, fatores do prestigio que goza no meio estu-dantil e também no meio de nossa população.

    À escolha desse nome viria engran-decer cada vez mais a nossa Faculdade.

     

    O BENEMÉRITO CIDADÃO ORLANDO OMETTO
    FAZ IMPORTANTE DOAÇÃO À CONCHA ACÚSTICA

    O Lions Clube de Jaboticabal, pro-motor da Concha Acústica, de nossa cida-de, acaba de ser grandemente beneficiado pelo Sr. Orlando Ometto, diretor-gerente da notável Usina Açucareira de São Martinho.

    O valor da doação que é de 100 metros cúbicos de pedra, atinge uma impor-tância equivalente a novecentos mil cruzei-ros velhos.

    Ressaltar o que isso representa para o grande empreendimento do “Lions”, pos-sibilitando a conclusão desse espetacular monumento que é a “Concha Acústica”, é tarefa fácil, pois é evidente que o presente é alguma cousa de valioso.

    Parabéns “Lions Clube de Jaboticabal” e uma calorosa salva de palmas ao benemérito Orlando Ometto.

    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorFalecimentos
    Próximo artigoSOCIAIS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui.