AJC promove Concurso Literário, com patrocínio da Unimed Jaboticabal

18

Alunos do Ensino Médio das escolas das redes pública e privada de ensino de Jaboticabal já podem participar do I Concurso de Conto e Poesia promovido pela Associação Jaboticabalense de Cultura (AJC) e que está sendo concretizado com o patrocínio da Unimed Jaboticabal.
Os estudantes terão até o dia 22 de abril para entregar seus trabalhos na secretaria de suas escolas. O regulamento do concurso e a folha de participação também poderão ser retirados nas escolas públicas e privadas de Jaboticabal.
Os três trabalhos melhor colocados serão premiados com um smartphone, um smartband e um headphone sem fio. A iniciativa do concurso partiu do empresário César Bellingieri, que integra a diretoria da AJC. “Pensei neste concurso há algum tempo e agora se tornou uma realidade, com o apoio da Unimed Jaboticabal. O objetivo é incentivar a leitura e a escrita. Os jurados serão professores de português e redação, que farão parte de uma comissão de avaliação que vai selecionar os trabalhos que serão premiados”, explicou César, comemorando a iniciativa, ao lado da presidente da AJC, Angela De Stéfani Ruggiero, e da secretária da AJC, Alessandra Constantino.
“Ao apoiar este Concurso, o objetivo da Unimed Jaboticabal é estimular as manifestações culturais e artísticas que fazem parte da identidade desta cidade. Este Concurso de Conto e Poesia pretende sensibilizar os jovens para a importância da leitura e da escrita”, comentou o Dr. Nereu Costa, gestor do departamento de Marketing da Unimed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.