Arezzo Jaboticabal comemora um ano e presta homenagem às mulheres

397

O dia 8 de março foi uma data de comemoração dupla para as proprietárias da Arezzo Jaboticabal, para suas colaboradoras e também para todas as clientes da loja. Isto porque em pleno Dia Internacional da Mulher, a loja da Arezzo, marca nacional reverenciada por sapatólatras de bom gosto, completou um ano. Palmas não só para o empreendedorismo das empresárias Cláudia Sacco Bueno e Elaine Revolti, mas também para as consumidoras de Jaboticabal, que valorizaram a marca.
As sócias da Arezzo aproveitaram o aniversário de um ano para agradecer a todas as pessoas, homens (eles sempre estão lá, afinal de contas todo homem sabe que mulher adora sapatos novos!) e mulheres que se tornaram clientes fiéis ao longo destes 12 meses.
“Inauguramos em março de 2018 e aos poucos fomos conquistando nossas clientes. Depois do Natal, no entanto, a loja ficou bem mais conhecida e as vendas aumentaram significativamente. As pessoas que ganhavam presentes, as que compravam e todos que visitaram a loja no período de Natal acabaram voltando e a maioria se tornou cliente. Portanto, queremos aproveitar a data para parabenizar as mulheres pelo seu dia e agradecer a todos que têm prestigiado a nossa loja”, comentou Cláudia.
A solidez de uma marca versátil como a Arezzo, que tem peças de todos os estilos e de preços acessíveis e variados, conquistou a jaboticabalense e no Dia da Mulher ela recebeu este agradecimento da marca em forma de carinho, com um coquetel delicioso que foi servido ao longo do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.