Artesanato que encanta

236

As imediações do Mercado Municipal estão com outros ares nos finais de semana. Isto porque os artesãos estão participando de constantes feiras de artesanato e no sábado passado não foi diferente. O movimento de turistas, que vão à Casa do Artesão em busca de lembrancinhas locais para levar para casa, ou mesmo os moradores de Jaboticabal que querem presentear com algo mais inusitado, tem mantido o comércio das barracas bem dinâmico.
Além da exposição de produtos, aconteceu uma feira de doação de animais, promovida pelos voluntários da causa animal. O bom público que passou pelo local conheceu um pouco do trabalho dos artesãos e puderam adquirir produtos de qualidade a preços bem competitivos.
Eunice Costa é uma das artesãs que adoram a oportunidade de expor seus trabalhos. Ela considera a feira uma boa oportunidade para que mais pessoas conheçam as peças que fabrica.
Os artesãos interessados em participar podem procurar a Casa do Artesão “Dorival Taliberti”, na Praça Dom Assis. O telefone de contato é (16) 3202-1948.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.