Brasil estreia na Copa do Mundo neste domingo

356

Com estreia programada para o próximo este domingo, 17 de junho, contra a Suíça pela primeira fase da Copa do Mundo Rússia 2018, a CBF divulgou a foto oficial de todos os convocados e comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol. A Seleção se preparou por duas semanas em Londres (Inglaterra) e chegou na Rússia na segunda-feira desta semana, indo diretor para o centro de treinamentos da cidade de Sochi.
A seleção brasileira passou bem no último teste antes da Copa do Mundo da Rússia. Com boa atuação do novo quarteto de ataque, o Brasil venceu a Áustria por 3 a 0, no estádio Ernst Happel, em Viena, no domingo passado. Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho marcaram os gols do amistoso, a uma semana da estreia do Brasil no Mundial, contra a Suíça, em Rostov, para onde embarca hoje.
Neste domingo, a Seleção faz o seu jogo de estreia contra a Suíça no estádio de Rostov-on-Don, às 15 horas no horário do Brasil. Dia 20 de junho embarcam para São Petesburgo e ficam em concentração até o dia 22, quando acontece o segundo jogo da primeira fase da Copa contra a Costa Rica. A partida contra a Sérvia acontece no dia 27 de junho, na capital russa, Moscou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.