Carnaval para quem fica na cidade

540

Não deu para encarar uma viagem para o sambódromo de São Paulo, o frevo de Pernambuco, os trios de Salvador ou a Sapucaí e você adora carnaval? Não desanime! Programe sua própria festa ou visite as cidades vizinhas que têm um carnaval animado, como é o caso de Taquaritinga, com seus tradicionais blocos Jardineira da Tarde e Jardineira da Alegria, que arrastam multidões pelas ruas da cidade nas tardes de carnaval.
Em Jaboticabal, a Prefeitura divulgou a programação oficial do carnaval da cidade. Haverá uma noite de festa com dois shows: primeiro a Roda de Samba do Black, seguido da dupla sertaneja Fiduma e Jeca. O evento acontece na segunda-feira, 4 de março, na Estação de Eventos Cora Coralina, a partir das 22h. A presença dos sertanejos Fiduma e Jeca causou estranheza aos carnavalescos, aos que associam carnaval a samba, mas acaba agradando quem gosta de sertanejo.
O Clube de Campo Laffranchi vai ter carnaval apenas na piscina, sem bailes ou matinês. A Mascagni terá duas matinês com seu tradicional Concurso de Fantasias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.