Casa Paris: um marco no comércio de Jaboticabal

468

Gratidão. Um dos sentimentos mais bonitos e que revela a nobreza das pessoas. E é justamente este sentimento que está caracterizando o encerramento da fase de uma loja que marcou a história do comércio e a própria história de Jaboticabal. Depois de 60 anos vestindo homens e mulheres de Jaboticabal e de toda a região, a Casa Paris encerra suas atividades e parte para um novo projeto, ainda em estudo. As proprietárias, no entanto, deixam claro o quanto são gratas a todos os clientes que ajudaram a construir uma relação que foi muito além da comercial. Na Casa Paris nasceram verdadeiras relações de amizade.
“Para o querido cliente, que se manteve por três gerações fieis à nossa loja, nos prestigiando sempre, só temos que agradecer. Sabemos o quanto sua parceria foi fundamental para permanecermos em funcionamento durante esses 60 anos de Casa Paris. Queremos agradecer por todos os momentos em que você, nosso cliente especial, nos deu preferência e, mais do que isto, nos proporcionou a oportunidade de te conhecer. Esperamos ter sido competentes o bastante para cumprir nossa missão, que foi ir além da venda, mas sim construir amizades indissolúveis”, disseram, em uníssono as proprietárias da Casa Paris.
As filhas da querida Izabel Garcia Ciribelli e do saudoso comerciante Nivaldo Ciribelli, que nos últimos 26 anos estiveram no comando da Paris, lembram com orgulho do começo desta bonita história e declaram que foi um enorme prazer atender com produtos de qualidade à população de Jaboticabal. E a palavra da vez volta a ser gratidão: aos parceiros, fornecedores e funcionários, por tudo o que puderam vivenciar, aprender e conquistar. Um ciclo se encerra, mas novos projetos virão. E recomeçar com o coração repleto de bons sentimentos e fórmula certeira para o início de uma nova caminhada bem sucedida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.