Circuito Sescoop/SP de Cultura traz para Jaboticabal o grupo Demônios da Garoa

344

Na próxima sexta-feira, dia 10, o Circuito Sescoop/SP de Cultura estará em Jaboticabal com grande apresentação dos sambistas do Demônios da Garoa. O tradicional grupo comemora em 2018 os 75 anos da carreira e integra a variada programação do Circuito nesta temporada. A ação acontece na Concha Acústica, às 20h30 e, com realização do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, é gratuita – os ingressos solidários poderão ser trocados por dois litros de leite, que serão revertidos para o Lar Acolhedor São Vicente de Paulo.
Lenda viva da música brasileira, o Demônios da Garoa representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos mais de 70 anos de carreira interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. É com especial alegria e personalidade e com vocais e arranjos bem estruturados que foi composto o repertório exclusivo da banda, da qual fez parte o grande sambista Adoniran Barbosa.
Segundo a coordenadora de Promoção Social do Sescoop/SP, Adriana Melo, a opção por um show musical como espetáculo de destaque na edição 2018 contribui para a ampliação da diversidade de linguagens artísticas no Circuito em sua oferta cultural às cooperativas e seus públicos. “Além disso, o espetáculo escolhido tem grande apelo popular e de mídia e potencial para agradar um perfil amplo de público”, ressalta a coordenadora.
“Esse show marca em grande estilo o retorno de Jaboticabal ao mapa de atuação do Circuito Sescoop/SP de Cultura. A população terá oportunidade de participar de em evento artístico de qualidade e ainda engajar-se em uma campanha social”, destaca a analista do núcleo de Projetos Culturais, Silvia Nascimento, lembrando que a ação é gratuita e realizada com apoio das cooperativas Sicoob Coopecredi, Unimed Jaboticabal, Uniodonto e Copermed.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.