Comércio funciona sob novas normas desde dia 1

246

Desde o dia 1o deste mês (segunda-feira desta semana), o comércio de Jaboticabal está sob novas normas decretadas pela Prefeitura de Jaboticabal, publicadas no Jornal Oficial de 29 de maio. As mudanças não foram muitas, mas ficou bem detalhada a atividade de cada segmento, com liberação, restrições e proibições. Hospitais, clínicas médicas, odontológicas, fisioterápicas, laboratoriais, veterinárias, psicológicas e da área nutricional, óticas, farmácias, lavanderias, serviços de limpeza, estabelecimentos comerciais de produto ortopédicos, odontológicos e hospitalares funcionam normalmente, ficando obrigada a utilização de máscaras por funcionários e clientes, bem como recomendando que evitem aglomerações no interior dos estabelecimentos com agendamento prévio.
No setor de alimentação, supermercados, mercados e minimercados, açougues, padarias, peixarias, lojas de conveniências, comércio varejista de amimais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação, bem como os serviços de entrega na residência do munícipe (delivery) e drive thru, para restaurantes, lanchonetes, pizzaria e bares estão liberados.
Mais informações podem ser checadas no Jornal Oficial (http://www.aciaja.com.br/wp-content/uploads/2020/06/JornalOficial-585-29-de-Maio-de-2020.pdf)
Até o fechamento da edição impressa do O Combate, o número de casos de Covid-19 em Jaboticabal era de 46. No sábado, dia 6, no entanto, já eram 55 positivados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.