Concha in Concert lota Concha Acústica

325

Jaboticabal teve um fim de semana bem musical. Foram três noites consecutivas de um espetáculo de estilos. Na quinta, sexta-feira passada e no sábado, vários grupos se apresentaram na 2ª edição do Festival Concha in Concert. De acordo com os organizadores, foram mais de 40 músicas autorais inscritas e vinte apresentadas ao público e jurados. A vencedora do festival foi a música “Eu não vou parar”, interpretada pela banda Senhorita.
Juliana Mangolin, vocalista, comemorou o resultado e valorizou a conquista. “Recentemente, tivemos que refazer a banda e mudar de nome, então essa premiação veio para a gente ter certeza que estamos no caminho certo. A galera de Jaboticabal nos recebeu e muito bem 3e ficamos agradecidos demais”, comentou Juliana, contando que a música vencedora foi composta por ela, Victor Salles e Leandro Freitas. A banda Senhorita é formada por seis mulheres, que levaram para casa R$ 3 mil.
A canção “Dançando com os Leões”, de Zé Beto Correia, de Belo Horizonte, conquistou a segunda colocação. O terceiro lugar ficou com a música “Desce Daí”, da banda ribeirãopretana Insane Trip. Para completar a premiação, “Caminho das Águas”, de Giancarlo Pessoa, e “Que rei sou eu”, de Breno Dalla Costa, ficaram em quarto e quinto lugares. A banda Canavieira fechou a última noite de evento.
“Só temos que parabenizar todos que se inscreveram e participaram e agradecer a todos que ajudaram a viabilizar o evento. Durante os três dias de evento, tivemos sete jurados muito comprometidos avaliando letra, harmonia e presença de palco de cada música e apresentação. Não foi tarefa fácil. O nível estava muito alto e a disputa, muito acirrada. O resultado foi muito positivo”, avaliou o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.
A 2ª edição do Festival Concha in Concert foi promovida pela Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a Fatec e Escola de Arte “Prof. Francisco B. Marino”, e com apoio da Unimed Jaboticabal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.