A Copa do Mundo nem começou e em Jaboticabal o futebol já está em ritmo de competição

275

Neste domingo, dia 8 de abril, a bola rola solta na realização de mais uma edição do Torneio 1º de Maio, em Jaboticabal. Esta é 64a vez que o Torneio é realizado. Participam das competições 22 equipes, que buscarão o cobiçado título deste ano do tradicional torneio.
A tabela foi decidida após congresso técnico realizado no dia 26 de março. “É um campeonato que sempre gera muita expectativa. Tivemos uma boa adesão e espero que todos tenham um ótimo certame”, comenta o responsável pela Fundação de Amparo ao Esporte, Fábio Bortolossi.
O primeiro jogo, no dia da abertura do Torneio, será entre as equipes do NPA e Arca, no campo do Cruzeirão, às 8h. Às 9h, a equipe da Tobace enfrenta o time da Coplana B. Já às 10h, no mesmo local, é a vez dos Professores jogarem contra a Agromix. No campo do Jardim das Rosas, às 8h, as esquipes Jaboti e Uzinas Chimicas (UCBVet) se enfrentam. Às 9h, é a vez da equipe Sementes Esperança jogar contra M Dias Branco. Às 10h, o time da Oxiquímica enfrenta a CCM. O Torneio 1º de Maio terá jogos todos os finais de semana, em vários locais, até a final que acontece justamente no Dia do Trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.