Curso de “Boas práticas”

419

Uma parceria no sentido de preservar a saúde do consumidor acaba de ser formada: a Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal e a Prefeitura de Jaboticabal vão oferecer um curso que visa capacitar o comerciante que vai trabalhar na Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato, que acontece de 11 a 16 de julho na Estação de Eventos Cora Coralina.
Para garantir a qualidade dos alimentos, a Unesp Jaboticabal e a Prefeitura vão oferecer o curso “Boas Práticas de manipulação de alimentos”, coordenado pela docente do Departamento de Medicina Preventiva da FCAV, a Prof. Dra. Adolorata Bianco Carvalho.
O curso é gratuito, com participação voluntária. A UNESP emitirá um certificado de qualidade e segurança alimentar, que será fixado nos restaurantes e stands para análise dos consumidores. Contamos com a participação de todos.
“O curso aborda assuntos importantes para qualquer profissional que manipula alimentos. Com a grandiosidade da Festa do Quitute, estamos convidando todos os ambulantes e quituteiros interessados em melhorar ainda mais a qualidade dos pratos oferecidos”, afirma a presidente da edição deste ano, a superintendente do Seprem, Elivaine Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.