Desfile de 7 de Setembro está sendo organizado

428

Depois de ter ficado afastada da organização do desfile em comemoração à Independência do Brasil, a Prefeitura de Jaboticabal volta a participar do evento. No dia 6 deste mês, houve uma reunião no Departamento de Cultura para tratar sobre a organização do Desfile de 7 de Setembro. Neste ano, a realização ficará a cargo da Prefeitura de Jaboticabal, Tiro de Guerra 02-018 e Comissão 100 Anos do TG.
O Departamento de Cultura trabalha nos preparativos. “Apesar do curto espaço de tempo que temos, o empenho de todos os envolvidos demonstra que será um grande evento”, destaca José Mário de Oliveira, diretor de Cultura.
A programação terá às 8h do dia 7 de Setembro o Hasteamento das Bandeiras na Praça 9 de Julho e o Desfile Cívico Militar saindo às 8h45 do Ginásio de Esportes. O trajeto do desfile segue pela rua Rui Barbosa, finalizando na Praça 9 de Julho.

1 COMENTÁRIO

  1. Destaque para Pires 99 anos e Marino 98 anos, da Segunda Guerra Mundial, abrindo o desfile logo as 08h45min em veículos históricos daquele período.
    75 anos da criação da Força Expedicionária Brasileira – FEB.
    A Cobra Fumou!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.