Dia da Mulher em Jaboticabal

493

Todo ano a comemoração do Dia Internacional da Mulher é esperada com ansiedade por centenas de mulheres que aproveitam a data não só para comemorar suas conquistas, mas para aproveitar o “dia de rainha” que é oferecido por meio da união da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Fundo Social de Solidariedade, grupos de mulheres pertencentes a várias associações e voluntários que prestam serviços gratuitamente.
A festa aconteceu na manhã do último domingo, dia 11, no Centro de Convivência do Idoso “Edson Martini”, o Lazer na Terceira Idade. Teve música, dança, sorteio de brindes, serviços de saúde e salão de beleza.
A delegada titular da DDM, Dra. Andréa Fogaça de Souza Nogueira, foi a idealizadora do evento e garantiu que é uma satisfação ver que ele prossegue no decorrer dos anos e está cada vez melhor. A delegada fez questão de ressaltar o número de edições já realizadas. “É o oitavo ano que estamos reunidos em prol desta grande festa, que acontece graças à união de esforços”, disse ela.
O evento disponibilizou corte de cabelo, design de sobrancelhas, esmaltação e maquiagem. Teve também zumba e apresentação musical. Preparação de currículos e orientações sobre marketing pessoal também fizeram parte da programação. Além disso, serviços de saúde como aferição de pressão, distribuição de preservativos, dicas e testes rápidos eram oferecidos gratuitamente.
Apoiaram o evento: Apeoesp, Departamento de Cultura, Escola de Arte, Faculdade São Luís, Secretaria de Saúde, Senac, Mary Kay, Natura, O Boticário, Nenu’s Perfumaria, Magno Hair, Espaço Dalute, Zé Cabeleireiro e Márcio Cabeleireiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.