Dia das Crianças com presentes que agradam e divertem

360

Amanhã é Dia das Crianças e se tem algo que elas adoram é ganhar presente, independentemente se é roupa, calçado ou brinquedo. O que não admitem é ficar sem serem lembradas. Para evitar que você esqueça de comprar o presente de filhos, netos, sobrinhos, afilhados, etc., o O Combate deu uma volta por Jaboticabal e separou algumas alternativas que agradam bastante.
Na loja de roupas infantis Pirulito tem roupas, calçados e acessórios para todos os gostos, além da linha de bonecas super macias Metoo, que tem modelos que são, inclusive, mochilas. Os vestidos estão um charme e combinados com chapéu deixam qualquer mini fashionista toda feliz. Cores bem vivas e tecidos leves marcam esta estação até mesmo nas roupas dos meninos.
Já se a preferência for por brinquedo, a Enoki’s está cheia de opções que as crianças adoram. As bonecas Lol são as preferidas das meninas, enquanto os meninos curtem as armas Nurfs e os super heróis. Jogos e massinhas também são opções que divertem e estimulam a criançada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.