Dicas de profissionais: mulher mais valorizada, segura e feliz

166

Neste domingo, dia 8 de março, celebra-se uma data muito importante: o Dia Internacional da Mulher. Várias iniciativas têm surgido no sentido de valorizar este gênero e uma delas é da diretora sênior da Mary Kay, Ana Salomão. Ela organizou uma roda de conversa capitaneada pela psicóloga Aline Politi, que falou sobre autonomia, autorresponsabilidade e autoconfiança.
“Foi um bate-papo bacana, no qual Aline pode esclarecer dúvidas que estavam impedindo a evolução humana de algumas mulheres. Comecei com um projeto de lives, no ano passado, e agora decidi fazer encontrinhos. Espero fazer um por mês. Meu objetivo é trazer empoderamento para as mulheres. Converso com mulheres de todas as idades, escolaridade e classes sociais e muitas delas têm o mesmo comportamento: autoestima baixa, validação do marido em decisões, etc.”, explicou.
Ana comentou que fez uma parceria com psicólogas e pretende ampliar estes encontros com nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais que tenham relacionamento com o mundo feminino. “A mulher se sente muito cansada, muito irritada, quer abraçar tudo e não quer distribuir tarefa porque ela quer fazer tudo, o que acarreta vários problemas em sua saúde. Este assunto foi apresentado numa conversa com a nutricionista Tainá Laffranchi”, contou Ana.
A realizadora do evento destacou que o projeto nasceu para contribuir na vida das mulheres que têm valores distorcidos e que não têm uma visão real de sua autenticidade e de sua individualidade. “A gente tem que ter um propósito de vida”, encerrou Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.