FCAV sedia Fórum sobre Gestão de Políticas Públicas

190

Com o objetivo de levantar a discussão sobre o uso de ferramentas digitais, como o SIG, em projetos socioassistenciais, será realizado em Jaboticabal, no dia 12 deste mês, das 8h às 17h, o I Fórum de Geoanálises aplicadas à Gestão de Políticas Públicas.
O Fórum abordará conceitos e características, situações práticas e principais dificuldades na gestão de geoinformações destinadas à superação de situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza ou da falta de acesso a serviços públicos e a direitos sociais, bem como a sua aplicação na saúde coletiva para controle de epidemias e arboviroses.
Realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Jaboticabal, o evento acontecerá na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal. A Incubadora de Base Tecnológica de Jaboticabal (Inova.Jab) e o Grupo de Pesquisa em Política de Uso do Solo (PolUS) participam do Fórum.
“Gostaríamos de convidar a todos para participar do evento. O Fórum ocorrerá na Unesp e contará com a participação de palestrantes e projetos reconhecidos nacionalmente”, disse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Tatiana Pellegrini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.