Encontro internacional de parkour em Jaboticabal

414

Ao mesmo tempo em que comemora mais um ano de sucesso do esporte mais irreverente que Jaboticabal já viu, o professor de parkour Adriano Fain anuncia um evento inédito: o Ruta Brasil, que contecerá nos dias 28 e 29/01, no Pico do Leão, a pista de parkour que fica ao lado do Terminal Rodoviário.
Segundo Fain, trata-se de um encontro muito importante, internacional. “Um tour de um grupo latino-americano, com praticantes da Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Paraguay, Uruguai, por algumas cidades brasileiras”, explicou o anfitrião, acrescentando que são cerca de 20 pessoas de fora, mais alguns praticantes do Brasil que vêm acompanhar o grupo estrangeiro até o município.
“Este ano consegui colocar Jaboticabal no trajeto deste tour de parkour, chamado Ruta Brasil. O treino começa no dia 28 de manhã e vai até a noite. A previsão de início é para as 10h, no Pico do Leão. Teremos não só visitantes de outros países, mas também do Sul do Brasil, além de 15 praticantes de Jaboticabal. O encontro, dia 29, começa às 10h e se estende até às 22h, com algumas pequenas pausas para comer. Vamos começar no Pico do Leão, seguir para a Praça Dr. Joaquim Batista, Lago Municipal, “Paredão” (atrás da Casa do Menor) e retornamos ao Pico do Leão para encerrar o treino”, concluiu Fain.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.