Ex-presidente do Saaej assume a Secretaria Municipal de Agricultura

355

O ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (Saaej), André Nozaki, é o novo secretário de Agricultura de Jaboticabal. Ele passa a ocupar a pasta que era chefiada por José Carlos Abreu, que foi para a presidência do Saeej. Não foi apenas uma troca, uma vez que Abreu acumulava duas secretarias: a de Agricultura e de Obras e Serviços. Hoje a Secretaria Municipal de Obras está ocupada por Josué Santos, que, até então, era o chefe de Gabinete.
O governo atual começou com vários secretários acumulando duas pastas o que, segundo o prefeito licenciado José Carlos Hori, era uma medida de economia. Além de José Carlos Abreu, vários secretários ficaram com duas patas. Elivaine Silva ocupava a presidência do Seprem e era secretária de Assistência Social, cargo que após os primeiros meses já foi passado para Tatiana Pellegrini. Wellington Caiado Castro estava à frente da Secretaria de Governo e da Secretaria de Administração. A segunda, no entanto, foi passada para José Silvio Vantini Júnior e atualmente está sob responsabilidade de Leonardo Yamazaki. Vantini Júnior (Tidula) foi para a Secretaria de Indústria e Comércio, que, até então, tinha como secretário Paulo Polachini. Ele também começou como secretário de Planejamento e permanece até hoje à frente desta pasta.
Apenas Saúde, Negócios Jurídicos, Fazenda, Governo, Planejamento e Educação permaneceram com os mesmos secretários. Os Departamentos de Esportes, a FAE e o Departamento de Trânsito também sofreram modificações em seus comando. No Departamento de Esportes e na FAE saiu José Luiz Moiteiro e entrou Fábio Bertolossi. No Trânsito saiu João Martins e entrou Cláudio Fioresi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.