Vacinação contra a raiva fica abaixo da expectativa

321

Em meio a tantas discussões sobre zoonoses e arboviroses, há ainda quem descuide da vacinação de seu pet. Pelo menos diante das expectativas da Secretaria Municipal de Saúde, que esperava vacinar um número bem maor de cães e gatos na campanha de vacinação deste mês. A Secretaria de Saúde alega que a chuva do último sábado, dia 19, prejudicou o primeiro dia da campanha de vacinação contra a raiva em Jaboticabal. Apenas 4.559 animais foram imunizados nos postos distribuídos em diversos pontos da cidade.
“A campanha prossegue amanhã e precisamos imunizar o maior número possível de cães e gatos. Peço aos responsáveis que não deixem de procurar os postos de vacinação. O prazo não será prorrogado”, informou a secretária de Saúde, Maria Angélica Dias.
Os locais de vacinação são a Praça do Jabuca; Praça Dr. Joaquim Batista; Praça do Residencial; EMEB Afonso Tódaro; EMEB Mário de Stéfani (Parque das Araras); EMEB Zilda Arns Neumann (Sanbra); EMEB Joaquim F. Ribeiro (Sorocabano); e Escola Estadual Antônio José Pedroso.
Mais informações no Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses ou pelo número (16) 3202-8320.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.