FAE abre inscrições para escolinhas de esporte

329

Estão abertas as inscrições para as escolinhas de massificação esportiva da Fundação de Amparo ao Esporte (FAE) de Jaboticabal. Os interessados devem procurar a secretaria do Ginásio de Esportes “Alberto Bottino”, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
Podem participar crianças a partir de seis anos. No momento da inscrição, os pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais, inclusive dos filhos, como CPF, Carteira de Identidade (RG), Registro Escolar (RE), comprovante de residência e duas fotos 3 x 4.
Os estudantes poderão optar por frequentar os treinos de futebol, futsal, basquete, vôlei, vôlei adaptado, atletismo, kung-fu, taekwondo, karate. muay thai ou judô. “Existem vagas remanescentes para natação e hidroginástica que atendem a fila de espera. Os interessados devem procurar rapidamente a secretaria do Ginásio de Esportes”, aconselha o presidente da FAE, Fábio Bortolossi.
Segundo ele, todas as modalidades terão espaço para o esporte feminino ou masculino e as turmas serão montadas de acordo com a demanda. Além das crianças, as aulas de kung-fu, taekwondo, karate ou judô atenderão também os adultos a partir de 18 anos.
Para mais informações, o telefone de contato da FAE é (16) 3202-0587.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.