DEVAIR APARECIDO JUVENCIO

Faleceu em Jaboticabal, no dia 31 de janeiro, aos 54 anos, o senhor Devair Aparecido Juvêncio (Pingo). Era filho do Sr. João Juvêncio e Sra. Maria Ap. Correa Juvêncio.

Votos de pesar de O Combate.

 

APPARECIDA PEREIRA

Faleceu em Jaboticabal, no dia 31 de janeiro, aos 82 anos, a senhora Apparecida Pereira (Cida da Ford). Era filha do Sr. Antônio Pereira e Sra. Emília Pereira.

O Combate registra com tristeza seu falecimento, enviando à família os votos de pesar.

 

RENATO PINTO FERREIRA

Faleceu em Monte Alto, no dia 31 de janeiro, aos 76 anos, o senhor Renato Pinto Ferreira (Chaveiro Centenário). Era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Jácomo Ferreira. Deixa os filhos Santina, Tâmara, Telsimeire, Timelsia, Ana, Gesly e Renato Junior. Seu sepultamento deu-se em Monte Alto.

Votos de pesar de O Combate.

 

SYNVAL SIDNEY DA SILVA

Faleceu em Jaboticabal, no dia 01 de fevereiro, aos 75 anos, o senhor Synval Sidney da Silva. Era casado com a Sra. Ignês Zocolaro da Silva. Deixa os filhos Isabel, Afonso e Silvana.

Votos de pesar de O Combate.

 

SEBASTIÃO ROBERTO RAYMUNDO

Faleceu em Ribeirão Preto, no dia 05 de fevereiro, aos 59 anos, o senhor Sebastião Roberto Raymundo. Era casado com a Sra. Maria de Lourdes Censo Raymundo. Deixa os filhos Graziela, Mauro e Patricia. Seu sepultamento deu-se em Jaboticabal.

Votos de pesar de O Combate.

RAQUEL RIBEIRO

Faleceu em Rio Claro, no dia 06 de fevereiro, aos 48 anos, a senhora Raquel Ribeiro. Era filha do Sr. Edson Ribeiro Sra. Ester Pereira Ribeiro. Deixa a filha Rafaela. Seu sepultamento deu-se em Jaboticabal.

Votos de pesar de O Combate.

 

NELSON GUASCO

Faleceu em Jaboticabal, no dia 06 de fevereiro, aos 73 anos, o senhor Nelson Guasco. Era casado com a Sra. Helena Nemet Guasco. Deixa os filhos Ana Claudia e Nelson Alexandre.

Votos de pesar de O Combate.

 

JOSÉ MARTINS

Faleceu em Jaboticabal, no dia 06 de fevereiro, aos 71 anos, o senhor José Martins. Era casado com a Sra. Maria Antônia Gonçalves Martins. Deixa os filhos Michela, Francine e Alan.

Votos de pesar de O Combate.

 

ALFREDO APARECIDO HARNISCH

Faleceu em Jaboticabal, no dia 07 de fevereiro, aos 54 anos, o senhor Alfredo Aparecido Harnisch. Era casado com a Sra. Maria De Lourdes Lira C. Harnisch. Deixa o filho Alberto Luís.

Votos de pesar de O Combate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.