Feira comemorativa

698

Em 2009, a Prefeitura realizou um antigo sonho dos artesãos da cidade, com a inauguração da Casa do Artesão Dorival Taliberti. A antiga sede da rodoviária foi transformada em local aconchegante para a exposição permanente do artesanato confeccionado pelos 350 artesãos cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal na Comunidade).
Dez anos depois é dia de comemorar e, para isso, a Casa do Artesão organiza neste sábado a Feira do Artesão – Dia dos Namorados. O evento será uma oportunidade para comprar o presente de quem você ama e também comemorar uma data importante para a cidade.
A Casa do Artesão é o local apropriado para os turistas comprarem lembrancinhas típicas de Jaboticabal. No final de 2006, a Prefeitura criou a Feira Artesanal como oportunidade para que os artesãos comercializassem sua produção. A Artesanal acontece sempre na Praça Dom Assis, ao lado da Casa do Artesão e próxima ao Mercado Municipal.
Nos últimos tempos, a Casa do Artesão vem trabalhando na organização da categoria, na realização de cursos, feiras e outros eventos. “Não posso deixar de reconhecer o trabalho e dedicação da Lisiane Barbieri nesses dez anos. Uma grande guerreira que trabalha diariamente nas ações realizadas”, elogiou o prefeito José Carlos Hori, referindo-se à coordenadora da Casa do Artesão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.