Feirão é oportunidade para empresário receber dívidas e reduzir inadimplência

262

Os empresários que sofrem com a inadimplência de clientes têm uma oportunidade de receber dívidas sem desembolsar nenhum valor para isso. O Feirão Você com Crédito de Novo, será realizado de 2 a 6 de dezembro em Jaboticabal.
As empresas que quiserem aderir não terão qualquer custo. Para participar, basta que os empresários encaminhem o termo de autorização com a listagem de inadimplentes e as condições desejadas para negociação das dívidas dos clientes.
Todos os detalhes sobre o Feirão serão apresentados durante evento voltado exclusivamente para empresários que será realizado na noite da próxima quinta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 19h.
O Feirão será um verdadeiro mutirão de renegociação de dívidas para quem está com nome sujo. No evento, quem está com dívidas em atraso poderá renegociar as condições de pagamento com a empresa credora, podendo reduzir juros, alongar prazos ou ganhar descontos. Ao renegociar uma dívida, o devedor deve ter o CPF retirado dos cadastros de inadimplentes, limpando seu nome.
O Feirão é uma iniciativa conjunta da Unimed Jaboticabal, Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal (Aciaja), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Procon. O escritório Bianco e Machado Cobrança de Dívidas será responsável pela negociação junto aos inadimplentes. A ação assegura o respeito a todos os direitos dos consumidores, inclusive o sigilo de dados pessoais. Todas as empresas de Jaboticabal poderão aderir ao Feirão. Não é preciso ser associado à Aciaja ou CDL para participar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.