Hospital Veterinário abre para urgências

336

O Hospital Veterinário “Governador Laudo Natel” da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal expediu um comunicado informando que retornou às suas atividades na semana passada. “Neste primeiro momento, o atendimento será, exclusivamente, de urgência e emergência, por meio, sempre que for possível, de prévio agendamento pelo telefone (16) 3209-7247”, disse o comunicado.
E continua: “Informamos que não estamos atendendo procedimentos eletivos, como castração, vacinação, assim como consultas dermatológicas. Será permitida a entrada de um tutor por paciente, sendo obrigatório o uso da máscara facial. Informamos ainda, que estaremos revisando diariamente as medidas adotadas pelo Hospital Veterinário, visando especialmente a segurança de todos os envolvidos.”
Sob supervisão do Prof. Dr. Andrigo Barboza De Nardi, o Hospital Veterinário (HV)” é uma extensão dos Departamentos de Clínica e Cirurgia Veterinária (DCCV), Patologia Veterinária (PV), Medicina Veterinária Preventiva e Reprodução Animal (MVPRA). É, em última análise, extensão do próprio curso de graduação em Medicina Veterinária, que teve início em 25 de outubro de 1971.
Reconhecido por sua excelência, o HV da FCAV é procurado por pessoas de todo o Brasil, que trazem animais dos mais diferentes portes para o campus de Jaboticabal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.