APAE lança campanha “Amigo da APAE”

206

“A APAE precisa de você. Faça a diferença na vida de alguém”. Este é o convite de uma das entidades mais atuantes de Jaboticabal e que está sofrendo os impactos econômicos da pandemia de Covid-19, a doença infecciosa transmitida pelo SARS-CoV-2, o novo coronavírus. A Associação lembra que os custos financeiros dos milhares de atendimentos e procedimentos realizados pela APAE de Jaboticabal junto a crianças, jovens, adultos, idosos e suas famílias, sempre foram altos e que manter os números e a qualidade dos serviços sempre exigiu grandes esforços e muito trabalho.
“Se antes os desafios eram diários, com a chegada do coronavírus, vimos as dificuldades e obstáculos aumentarem. Fizemos lives, contamos com a solidariedade de muitas pessoas, nossa equipe se desdobrou em trabalho e criatividade para continuar alimentando os vínculos com todos os públicos atendidos, mas percebemos a necessidade de ampliar a captação de recursos. A situação, muito complexa, nos levou a decidir pela campanha ‘Amigo da APAE’, pedindo a todos que nos ajudem a continuar com nosso trabalho”, explica Celso Cassiano, presidente da APAE de Jaboticabal.
Os números da atuação da APAE nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social são impactantes e expressivos. As atividades e exemplos podem ser acompanhados pelo site www.apaejaboticabal.com.br e também pelas redes sociais: Facebook.com/apaejaboticabal e Instagam.com/apaejaboticabal.
E como tornar-se um amigo da APAE? Por meio de doações, que podem ser feitas pelo QR code que faz parte da imagem que ilustra esta matéria; por meio de ligação telefônica (basta ligar no número 3209.7777 e prontificar-se a colaborar mensalmente que alguém da APAE, devidamente identificado, irá até a casa do doador para coletar o valor destinado à manutenção dos serviços da entidade; pelo site www.apaejaboticabal.com.br; ou por depósito na Caixa Econômica Federal (Banco 104, agência 0313, operação 013 – conta poupança 63000-8, CNPJ: 45.337.185/0001-62 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jaboticabal).
A equipe da Associação de pais e Amigos dos Excepcionais se desdobra na construção de vínculos junto a cada pessoa que precisa do tratamento de saúde, proteção social, autonomia, enfim, do aprendizado que resulta na manutenção da vida material, física, psicológica e emocional. Portanto, para ver a continuidade deste trabalho tão significativo para a comunidade local, vale a pena participar da campanha e lembrar que a ajuda de cada um pode fazer a diferença na vida de várias pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.