Hotel Royal Tulip JP Ribeirão agora é internacional

553

Desde dezembro do ano passado, o Hotel JP de Ribeirão Preto passou a fazer parte do Louvre Hotels, um grupo internacional que atua em 54 países, com mais de 1.500 hotéis nas principais capitais e cidades, reunidos sob diversas marcas. O JP é o segundo hotel no Brasil a ser associado à bandeira Royal Tulip do grupo e deverá ser o primeiro empreendimento da rede, em todo o mundo, a receber a nova identidade visual de luxo Royal Tulip.
O Royal Tulip JP é o único resort da cidade, com mais de 20 mil m2 de área verde, com instalações à altura de sua nova marca de luxo, em termos de qualidade de produtos e excelência em serviços, e atendimento. O Royal Tulip JP conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, dois salões com capacidade para até 600 convidados e completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, dois restaurantes e american bar, além de muitas atrações para as crianças, espaço kids com equipe de recreação
Para a temporada de carnaval, o Royal Tulip JP está com um pacote especial para atender bem toda a família, que inclui diárias com meia-pensão, com café da manhã e jantar, e crianças com até sete anos no mesmo quarto dos pais não pagam. E mais: pagamento em até quatro vezes.
Curiosidade
O Royal Tulip JP de Ribeirão Preto tem uma relação direta com Jaboticabal. As iniciais que identificam o empreendimento pertencem ao fundador do hotel, Jeremias de Paula Martins, o Netinho, cidadão de Jaboticabal, onde desenvolveu sua grande paixão pela aviação. Ele foi um dos maiores negociantes de avião modelo Piper do mundo e o primeiro a comercializar o Bandeirante executivo da Embraer.
Para mais informações e reservas no Royal Tulip JP mande seu e-mial para rtrp.reservas@goldentulip.com.br ou telefone para (16) 2101-1400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.