Inverno une conforto e beleza em calçados para lá de femininos

352

O frio sempre pede cores escuras e sóbrias em roupas e assessórios, certo? Errado! As tendências de calçados neste inverno de 2018 surpreendeu. Cores quentes e até mesmo o branco, famoso por dominar soberano a moda no verão, estão chacoalhando a moda 2018, principalmente com relação aos calçados.
De acordo com a empresária Cláudia Sacco Bueno, sócia da Arezzo Jaboticabal, neste inverno, ao invés de destacar um modelo de sapato, o que virou “up to the date” (ou seja, super em voga) foi um tipo de salto: os “kitten heels”.
Fininhos, mas com um altura suficiente e uma base sólida para gerar conforto na pisada e elevar a autoestima como se eleva a altura, os kitten heels são os favoritos da vez! “Este tipo de salto é daqueles bem baixos e finos, que dão um up no visual. Vieram para completar o mood e ficam ótimos com calças jeans de barra desfiada e calças de alfaiataria cropped. Eles também serão tendência no verão 2019! Fica a dica para aproveitar as liquidações de inverno”, avisou Cláudia.
Segundo ela, as botas skinny ou socks boots são as estrelas da temporada. “São botas bem justas, tipo meia. Ficam lindas com pantacourt, saias mídi, vestidos e minissaias com blazer. As botas vermelhas e brancas estão muito em alta neste inverno. Podem apostar sem medo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.