Já estão abertas as inscrições para a corrida São Silvestre de Jaboticabal

384

As corridas de rua estão cada vez mais em voga e Jaboticabal tem duas corridas tradicionais: a Athenas, realizada ne ocasião do aniversário da cidade, e a São Silvestre, que acontece em novembro.
Este mês, portanto, é hora dos atletas calçarem os tênis e correrem pelas ruas de Jaboticabal. Este ano algumas mudanças foram realizadas na 70ª edição da Corrida São Silvestre. A prova, que acontece no dia 24 deste mês, terá percurso de 5 km e será no final da tarde, às 18h. A largada e a chegada serão na rotatória Domingos Lavecchia, no Anel Viário, ao lado do Novo Espaço, no bairro Colina Verde.
Até então, o percurso começava em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, seguia pelas ruas do centro e terminava no Ginásio de Esportes. Outra novidade este ano é a caminhada de 2,5 km em prol da ABCDown. A inscrição custa R$ 25 e o valor será revertido para a entidade. Os participantes ganham camiseta, mochila e medalha de participação.
As inscrições para a São Silvestre Jaboticabal devem ser feitas até 19 de novembro pelo site www.runnerbrasil.com.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 45,00. Para mais informações sobre o evento e retirada de kits, acesse o site www.runnerbrasil.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.